Primeiro deve desvincular o código de motorista apertando o botão "Ok" por 3 segundos;
Após desvincular o código do motorista, clique na seta para baixo até aparecer "Ajuste de horário de Verão" e clique em ok. Se a opção não aparecer, o cliente deve ir até um posto autorizado.
Vai aparecer a opção de "Imprimir a Fita Antes do Ajuste" é orientado que faça a impressão. Caso não queira, clique no último botão a esquerda que possui uma seta com uma bolinha;
Após esse procedimento, aparece a mensagem " Ajuste do horário de verão + 1 hora" clique em ok,
Se estiver aparecendo a opção "Ajuste de horário Inverno - 1 Hora", então deve se dirigir a um posto autorizado para realizar a configuração através de um aparelho, onde o serviço poderá ser cobrado.
A VDO fornece o sistema VDO On Board, que é uma solução de gerenciamento de frota online. É possível localizar um distribuidor através do link http://aplic.vdo.com.br/Guiadeparceiros/User/OndeEncontrar2.aspx , selecionar a região e no tipo de parceiro “Distribuidores Gestão de Frota – VDO On Board”.
Como compro direto com a Continental?
A VDO não realiza a venda direta. Você pode localizar o distribuidor mais próximo através do link:
Etiqueta VDO e processo de selagem
Minha etiqueta está apagada, como faço para obter outra?
A VDO tem um sistema de autenticidade e reimpressão de etiquetas direcionado ao cliente final ou ao posto autorizado. Você pode obter maiores informações sobre esse sistema através do link: http://www.vdo.com.br/servicos-e-suporte/etiquetas-tco/