Alguma dúvida sobre nossos Produtos e Soluções?

Você tem alguma dúvida sobre nossos tacógrafos digitais, produtos de gerenciamento de dados, soluções de software ou serviços de nuvem?

Dê uma olhada na nossa lista de perguntas frequentes. Em 90% dos casos, você encontrará a resposta para sua pergunta já fornecida.

Se você não encontrar a resposta que precisa, escreva para nós e faremos o melhor possível para responder à sua pergunta o mais rápido possível.

  1. Selecionar a função de “Adicione Código de motorista”.
  2. Após o motorista adicionado, “Selecione o código do motorista”.
    1. Você estará pronto para iniciar a sua viagem...
  1. Mantenha pressionado o botão OK por 3 segundos....
  2. Confirme a desconexão do motorista

Nesse caso verificar uma resposta com a área técnica pois orientamos ao cliente no primeiro uso se direcionar a um posto

  • Primeiro deve desvincular o código de motorista apertando o botão "Ok" por 3 segundos;
  • Após desvincular o código do motorista, clique na seta para baixo até aparecer "Ajuste de horário de Verão" e clique em ok. Se a opção não aparecer, o cliente deve ir até um posto autorizado.
  • Vai aparecer a opção de "Imprimir a Fita Antes do Ajuste" é orientado que faça a impressão. Caso não queira, clique no último botão a esquerda que possui uma seta com uma bolinha;
  • Após esse procedimento, aparece a mensagem " Ajuste do horário de verão + 1 hora" clique em ok,

Se estiver aparecendo a opção "Ajuste de horário Inverno - 1 Hora", então deve se dirigir a um posto autorizado para realizar a configuração através de um aparelho, onde o serviço poderá ser cobrado.

A VDO fornece o sistema VDO On Board, que é uma solução de gerenciamento de frota online.  É possível localizar um distribuidor através do link http://aplic.vdo.com.br/Guiadeparceiros/User/OndeEncontrar2.aspx  , selecionar a região e no tipo de parceiro “Distribuidores Gestão de Frota – VDO On Board”.

Como compro direto com a Continental?

A VDO não realiza a venda direta. Você pode localizar o distribuidor mais próximo através do link:

Etiqueta VDO e processo de selagem

Minha etiqueta está apagada, como faço para obter outra?

A VDO tem um sistema de autenticidade e reimpressão de etiquetas direcionado ao cliente final ou ao posto autorizado. Você pode obter maiores informações sobre esse sistema através do link: http://www.vdo.com.br/servicos-e-suporte/etiquetas-tco/

Peças VDO: 12 meses

Por questão de segurança, fornecemos apenas para empresas cadastradas com a Continental e que tenham comprado o equipamento direto conosco.